background

Blog

XR Elegance: Película que vai além da alta performance

A JetFilm Distribuidora é uma empresa com anos de experiência no ramo das películas, adesivos e ferramentas. Buscando trazer o melhor para seus clientes, apresentamos diversas linhas e produtos de qualidade que podem alavancar as suas vendas.

Pensando nisso, o artigo de hoje explora uma revisão completa sobre a XR Elegance, uma linha de películas exclusivas da JetFilm Distribuidora. Está pronto para conhecer o lançamento? Acompanhe a leitura e conheça uma película que vai além da alta performance.

Afinal de contas: o que é a XR Elegance? Entenda mais sobre o produto

Para quem ainda não conhece, a XR Elegance é uma linha de película exclusiva da Jetfilm Distribuidora. O produto é produzido com poliéster super cristal e partículas de cerâmica. Graças a isso, soma proteção, conforto e ainda proporciona alto valor agregado. Definitivamente, é uma película que vai além da alta performance.

Por ser tão incrível em qualidade e efeitos, todo bom lojista que trabalha com películas para vidros precisa conhecê-la. Por isso, a JetFilm Distribuidora apresenta os principais benefícios das películas XR Elegance. Confira-os logo a seguir.

Por que lojistas e clientes devem conhecer a XR Elegance?

Definitivamente, a linha XR Elegance é de alta performance. Mas ela vai muito além disso. O motivo? É que a sua qualidade é realmente superior a muitas linhas concorrentes do mercado brasileiro. Então, os lojistas que desejam trabalhar com películas de vidro de ponta precisam conhecer a XR Elegance.

E o melhor de tudo: podemos dizer que são ainda melhores do que as películas de alta performance americanas, quando comparado a qualidade e lucratividade para o lojista. Realmente, é uma revolução no mercado brasileiro de películas – que você precisa testar!

– Lançamento de película de alta performance e valor agregado: XR Elegance.

Benefícios da linha XR Elegance: além da alta performance

Nos tópicos anteriores, ficou visível que a XR Elegance tem todo o seu diferencial. Mas quais são todas as vantagens em utilizá-la, afinal?

Principais pontos positivos da XR Elegance:

  • Apresenta alta capacidade de redução de energia solar;
  • É totalmente livre de manchas e distorções;
  • Oferece excelente padrão de visibilidade interna;
  • Possui estabilidade de cor, o que significa que não fica roxa;
  • É formada por poliéster de cristal com partículas de cerâmica – trazendo alta qualidade;
  • Formulação livre de metal, o que não interfere no sinal de GPS dentro do carro;
  • Fornece facilidade para moldagem e aplicação, o que soma vantagens profissionais;
  • Possui, de fato, alto valor agregado;
  • E inclui kits de materiais comerciais personalizados.

– Películas de qualidade protegem do sol mesmo em dias nublados.

Produtos de qualidade permitem a expansão e maior lucratividade nos negócios

Vender produtos de alta performance, como a linha XR Elegance, vai realmente além. Porque quando se oferta produtos de alto valor agregado, as chances do seu negócio se diferenciar da concorrência e conquistar ainda mais clientes é gigante.

Isso demonstra maior profissionalização e preocupação em satisfazer o cliente. E com o aumento da geração de valor, há até a possibilidade de cobrar mais por fornecer um serviço que é realmente especializado.

Profissionais que realmente desejam usufruir de sucesso a longo prazo, mesmo em tempos de crise, precisam se comportar da forma mais profissional possível. E isso inclui oferecer em sua loja produtos que realmente cumprem com o esperado – e não são apenas ‘propaganda enganosa’ para fechar uma venda.

Existem outros fatores, além da qualidade em si, que fazem o seu negócio ser lucrativo.

5 fatores que fazem seu negócio de películas ser mais lucrativo:

  1. Possuir identidade visual e ter boa presença digital;
  2. Se atualizar constantemente;
  3. Ter uma equipe de vendas amigável, especializada e dedicada;
  4. Oferecer um processo de pós-vendas para fidelizar os clientes;
  5. Mostrar que sua empresa é, de fato, realmente especialista – oferecendo linhas de alta performance com alto valor agregado.

Portanto, garanta sua participação no lote especial de lançamento da XR Elegance películas. Levar a alta performance para os seus clientes fará a total diferença. Não perca tempo!

Quer mais dicas com relação à empreendedorismo? Saiba como expandir o seu negócio de películas mesmo durante a pandemia e vá adiante. Neste link, temos um post especial esperando por você.

Lembre-se que, assim como produtos de confiança, é importante ter um distribuidor multimarcas que entregue resultados reais – e não foque apenas em vender. Por isso, você e sua equipe podem contar com a JetFilm Distribuidora em São Paulo para oferecer o melhor para sua empresa.  

– Películas, Adesivos e Ferramentas para Aplicações em Vidro em São Paulo.

Resumo final: os principais diferenciais da linha XR Elegance

Para terminar o artigo, depois de conferir detalhes sobre XR Elegance e a importância em vender películas de qualidade, faremos um breve resumo sobre os diferenciais desta película.

  • Recepção: por possuir composição livre de metais, a XR Elegance não interfere nos sinais externos. Por isso, esqueça a problemática de películas que corrompem o sinal de GPS.
  • Garantia: graças à tecnologia que vai além da alta performance, a linha proporciona estabilidade de cor. Portanto, o produto não mancha e sequer fica com a cor roxa.
  • Conforto: por oferecer alta redução dos raios solares que são geradores de calor, XR Elegance proporciona conforto térmico e visual além do esperado.
  • Material em poliéster: a combinação entre poliéster cristal com partículas de cerâmica proporciona efeitos diferenciais de mercado.

Sem sobra de dúvidas, é aquela película de alta performance que todos os lojistas de sucesso devem conhecer.

– Cursos e treinamentos da JetSchool para alavancar o seu profissional.

Garanta a melhor película de alta performance para a sua loja

Gostou do produto XR Elegance, exclusivo da JetFilm Distribuidora? Acesse este link para receber os valores e aproveitar o lançamento desta película de alta performance.

Levando o melhor para os seus clientes, você aumentará de maneira incrível sua lucratividade com o negócio de películas. Há um lote especial esperando por você, lojista. Aproveite!

Se tiver dúvidas, ainda, entre em contato direto conosco. Um dos atendentes da JetFilm Distribuidora de películas para vidros em São Paulo estará pronto para te atender.

Conheça mais sobre o seu novo parceiro de negócios: a JetFilm.