background

Blog

Proteção dos raios solares mesmo em dias nublados

Os raios solares são prejudiciais por vários motivos: eles não só danificam os objetos como também trazem malefícios para a saúde e o conforto pessoal. O pior de tudo é que, mesmo em dias nublados em São Paulo, estão presentes na atmosfera e podem nos prejudicar.

Mas como resolver essa problemática todos os dias? A solução é optar pelo uso de películas para vidros – tanto em carros quanto em imóveis.

Neste artigo, a equipe da JetFilm fala sobre a importância da proteção dos raios solares mesmo dias nublados. Acompanhe na íntegra e agregue valor no serviço com informações para os seus clientes.

Antes de tudo: o que são os raios infra vermelhos e UV (ultravioletas)?

A radiação solar é formada por uma série de raios, incluindo os poderosos ultravioletas (UVA, UVB e UVC) e os infravermelhos.

Apesar de serem essenciais para a vida humana, tal radiação provoca sérios danos devido a exposição forte e constante. Isso porque os raios são invisíveis e podem penetrar no corpo humano sem que você saiba disso!

Os raios do sol são capazes de modificar o material genético das nossas células (conhecido como DNA) e aumentar a predisposição para doenças. Uma das mais notáveis é o desenvolvimento de câncer de pele – que é considerado um dos principais malefícios da exposição à radiação sem proteção.

Além de toda a problemática relacionada com a saúde humana, os raios do sol trazem malefícios para itens e objetos. Eles são responsáveis por danificá-los, desbotá-los e reduzir sua vida útil – deixando o aspecto bem desagradável.

Levando isso em consideração, é preciso pensar em maneiras de minimizá-los. E uma delas é fazendo o a aplicação de películas para vidros – seja em casas, escritórios ou carros.

Por que se proteger mesmo em dias nublados? Películas para vidros e o clima de São Paulo

Muita gente pensa que o uso de películas para vidros só é viável em cidades com alta exposição solar. Mas eles estão muito enganados! Porque mesmo em dias nublados, a radiação solar gera seus efeitos indesejáveis – principalmente porque se trata de raios invisíveis.

Devido à grande poluição atmosférica, São Paulo é uma cidade que tem muitos dias nublados – esteja o clima quente ou frio. Apesar disso, os raios chegam com a mesma intensidade em todos os cantos da cidade. Esteja sol ou não.  

Portanto, moradores de São Paulo requerem a mesma proteção do que outras partes do país: devendo se preocupar com a radiação solar sem o uso da devida proteção. Películas para vidros ainda são uma das formas de prevenção mais indicadas, já que minimizam em até 99,9% a absorção de raios solares.


Benefícios e vantagens em utilizar as películas corretas

 

Películas de marcas de qualidade não só reduzem o calor e a absorção de raios solares, como também:

  • • Proporcionam maior conforto dentro do ambiente: oferecendo conforto térmico e visual para os usuários;
  • • Trazem mais segurança e privacidade: reduzindo os olhares externos e minimizando o risco de acidentes com estilhaços em vidros;
  • • Promovem economia de energia: por reduzir a necessidade de uso do ar-condicionado;
  • • Aumentam a vida útil de móveis e objetos: reduzindo os danos solares – principalmente com relação ao desbotamento causado pelo sol;
  • • Previnem problemas de saúde: sobretudo o câncer de pele, causado pela radiação solar e extremamente prejudicial para a saúde humana;
  • • Agregam do ponto de vista decorativo: já que podem incluir diferentes detalhes para deixar o ambiente mais agradável;
  • E muito mais.

– 5 fatores que fazem o seu negócio ser muito mais lucrativo.

Conhecer todos estes benefícios é essencial para quem trabalhar com vendas e aplicações de películas em vidros em São Paulo.

Mas por que é importante conhecer sobre tais assuntos?

Quanto mais você souber sobre o nicho que atua e os benefícios da aplicação de películas para vidros, maiores as chances de agregar valor para o seu serviço e atrair ainda mais vendas.

Profissionais que sabem apresentar as vantagens do produto ao cliente aumentam suas vendas e se tornam referência no mercado.

É por esse motivo que a JetFilm sempre se preocupa em instruir seus parceiros com informações pertinentes do segmento – o que melhora a experiência dos profissionais com seus clientes finais.

Oportunidade do aumento das vendas durante a pandemia (trabalho em home office)

Apesar da pandemia ter gerado uma crise gigante na economia, o setor de películas sentiu no momento uma oportunidade. Com o aumento do home office, mais pessoas vêm buscando maneiras de deixar sua residência (que é o novo escritório) mais seguro e confortável.

Por esse motivo, profissionais encontram uma grande oportunidade com as vendas, mesmo em tempos de Coronavírus.

Se você busca uma maneira de garantir renda mesmo em tempos tão difíceis, vale a pena considerar o segmento de películas para vidros arquitetônicos como uma grande oportunidade.

Neste post, entenda mais sobre o aumento do home office e a procura por serviços residenciais – bem como a aplicação de películas para vidros.


Benefícios e Vantagens da profissionalização: por que se profissionalizar?

Especializações e conhecimento podem salvar o seu negócio de películas.

A profissionalização abre muitas portas:

  • • Ela permite que você se especialize e possa cobrar mais pelos seus serviços;
  • • Agrega valor para seu negócio – passando mais credibilidade para o cliente;
  • • Permite que você se diferencie da enorme concorrência;
  • • Gera uma oportunidade para aumento das vendas;
  • • E permite que se mantenha ativo no mercado, trazendo novidades mesmo em tempos de crise.

A JetSchool oferece treinamentos exclusivos para quem pretende trabalhar com películas para vidros em São Paulo. Se você se interessa pela área, dois cursos podem ser interessantes:

Que tal se especializar? Com certeza, isso só trará benefícios para o seu negócio. Vale a pena explorar!

Tire todas as suas dúvidas com a JetFilm

A JetFilm atua há mais de uma década como referência em Distribuição de Películas para Vidros Arquitetônicos e Automotivos em São Paulo e São Bernardo do Campo.

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas. Falando com quem é especialista do segmento, você garante ainda mais credibilidade para lucrar com seu negócio de películas – mesmo em tempos de pandemia.

Ligue no telefone (11) 3412-8797 ou entre em contato direto pelo WhatsApp.