background

Blog

Oportunidade de Vendas de Películas para Vidros em Tempos de Pandemia

Você já parou para pensar que o aumento do home office pode ser positivo para um negócio de Películas Para Vidros? Siga o artigo na íntegra e entenda tudo sobre isso!

Aumento do Home Office x Serviços Residenciais

Independente de qual seja o tipo de serviço, a pandemia de COVID-19 trouxe transformações significativas para o trabalho.

Sabe-se que o Home Office ganhou força total em tempos de pandemia. E que o isolamento social fez com que serviços envolvendo ambientes residenciais fossem ainda mais procurados.

Mas, apesar de muitas pessoas acharem que a tendência é temporária, estudos mostram que o home office nem de longe é apenas “coisa do momento”. Em tempos pós-pandemia, espera-se um aumento de cerca de 30% nos índices de trabalho remoto. O que mostra que as pessoas estarão cada vez mais em casa.

Considerando todas as mudanças dentro dos tempos de pandemia, vários setores sentiram um aumento da procura em produtos em serviços. Dentre eles, podemos citar:

  • A venda de equipamentos eletrônicos para o trabalho;
  • Contratação de seguros residenciais;
  • Itens de escritório e papelaria;
  • E produtos capazes de promover maior segurança e bem-estar durante o home office.

Dentro disso, as Películas para Vidros surgem como uma grande oportunidade. Permitindo que se possa ganhar dinheiro mesmo em tempos de pandemia. Isso porque elas podem ser instaladas em casa, contribuindo para a nova atividade laboral.

Além disso, elas somam beleza, conforto e segurança. Sendo muito bem-vindas para está realizando trabalho em seu ambiente residencial (home office).

Por isso, o aumento do home office pode ser uma grande possibilidade para que você alanque sua carreira profissional – além de garantir lucros com a aplicação de Películas Para Vidros. Mesmo em tempo de isolamento social e pandemia de COVID-19.

Nos próximos tópicos, você irá conferir mais detalhes sobre os benefícios e motivos da procura por Películas para Residências ou Escritórios, bem como dicas úteis para sua profissionalização. Acompanhe na íntegra!

Soluções de Películas para Vidros dentro de Casa, Apartamento ou Empresas

Já passou o tempo em que as películas para vidros eram instaladas somente em veículos. Hoje em dia, as Películas Arquitetônicas são altamente procuradas para aplicações em residências, apartamentos e empresas – principalmente agora, que muitos estão praticando o home office.

Mas por que instalar Películas Arquitetônicas ou Decorativas, afinal? E por que elas podem ser muito procuradas em tempos de pandemia/trabalho remoto? Logo abaixo, listaremos os principais motivos pelos quais tais itens vem sendo cada vez mais procurados.

Motivos que levam ao aumento da procura por Películas em tempos de pandemia

Segurança e Privacidade

Para quem está trabalhando em casa, a segurança se torna ainda mais importante. Antes, várias pessoas passavam o dia todo fora. Mas com o home office, a necessidade de manter o ambiente ainda mais seguro é extremamente bem-vinda.

Por isso, as Películas para Vidros são excelentes aliadas para reduzir olhares externos (aumentando a privacidade) e contribuir com a segurança local. Não é à toa que muitos clientes vêm procurando a instalação de Películas como uma alternativa para se sentirem ainda mais protegidos, em todos os sentidos.

Conforto para os Moradores

Além do quesito Segurança e Privacidade, aplicar Películas Arquitetônicas contribui para o conforto térmico e visual. Por reduzir a absorção de raios do sol, as películas ajudam a manter o controle de temperatura do ambiente – evitando aquecimentos excessivos.

A visão também não sofre com o excesso de radiação solar, trazendo benefícios incríveis.

O conforto não é sentido apenas no trabalho, claro. Mas certamente é muito bem-vindo para quem está realizando trabalho remoto e deseja ter ainda mais bem-estar ao realizar sua função, principalmente por estar em um ambiente aconchegante (sua própria casa).

Economia de Energia

Acompanhando o benefício da redução na absorção de raios solares e no conforto térmico, percebe-se que a aplicação de Película para Vidros contribui para a economia de energia.

Isso porque a temperatura ambiente fica mais controlada, evitando os gastos excessivos com equipamentos de ventilação ou ar condicionado – que podem encarecer absurdamente a conta de luz no final do mês.

Ligando ao conceito de home office, uma das principais preocupações em tempos de pandemia vem sendo o aumento dos gastos com a energia elétrica para quem trabalha em casa. Então, as Películas podem ser ainda mais imprescindíveis para reduzir esse problema – sendo altamente requisitadas, principalmente com a chegada do verão.

Películas/Adesivos para Personalizações

Além de todos os fatores que citamos anteriormente, claro que muitas pessoas também vêm buscando as películas como aliadas no quesito decorativo. Visto que elas podem ser excelentes para personalizações.

Em tempos que os gastos extras estão sendo cortados, procurar maneiras de economizar em reformas ou personalizações vêm ganhando espaço. E aí entram os Adesivos e Películas Decorativas.

Imitando a textura de madeiras, couros, linhos, pastilhas ou pedras, os Adesivos Decorativos são os queridinhos para melhorar o design das casas brasileiras. Isso porque eles são uma opção mais rápida e econômica, sem exigir grandes reformas em tempos de pandemia. Por isso, também são uma incrível alternativa para aumentar seus serviços nesse momento delicado.  

Então, como uma Distruibidora de Películas para Vidros em São Paulo, nós da Jetfilm nos preocupamos em trazer itens de qualidade para que você possa trabalhar com Adesivos Decorativos para Residências.

É por conta disso que oferecemos os Adesivos Imprimax: com origem 100% brasileira, a marca funciona como referência quando falamos em Soluções AutoAdesivas – tendo excelentes modelos de Adesivos Decorativos Residenciais.

Caso você ainda não esteja familiarizado com o ramo das Películas, não se preocupe. Vale a pena se profissionalizar e ter uma oportunidade de ter ganhos extras. Contando com nossa equipe para te ajudar!

Então, conheça nossos Cursos Profissionalizantes com a Metodologia JetSchool – ideal para quem quer se diferenciar em tempos de pandemia.

Atendimento Online para Clientes

Se interessou na Distribuição de Películas/Adesivos ou deseja conhecer melhor os nossos cursos? Não deixe de entrar em contato com a gente.

Estamos prontos para atendê-lo, com as melhores soluções do mercado. Fale conosco pelo Atendimento Online e surpreenda-se!