background

Blog

Distribuidora Multimarcas: Tudo em Películas, Adesivos e Ferramentas

Com mais de 10 anos de experiência no mercado brasileiro, a JetFilm se destaca como distribuidora multimarca de películas, adesivos e ferramentas – oferecendo soluções de altíssima qualidade.

Neste artigo, conheça um pouco mais sobre cada um dos nichos com os quais atuamos – vendo o que podemos lhe oferecer. Acompanhe na íntegra!

Ainda não conhece a Distribuidora JetFilm?

A JetFilm é líder como Distribuidora Multimarcas, atendendo um público amplo de profissionais autônomos, grandes empresas e hobbistas.

Embora estejamos sediados em São Bernardo do Campo (São Paulo), atuamos em todo o mercado brasileiro – com experiência superior a 10 anos em distribuição de películas, adesivos e ferramentas para aplicações em vidro.

Graças à grande expansão e qualidade no atendimento, hoje a JetFilm atende clientes de todo o Brasil. Venha fazer o seu pedido com a gente!

Nesta página especial, você confere um pouco mais sobre a nossa história e formas de atuação da JetFilm.

– Contato direto com a JetFilm Distribuidora de Películas, Adesivos e Ferramentas.

Grande variedade de marcas e produtos para atender lojistas

Embora seja altamente reconhecida por distribuir películas para vidros, a JetFilm atua com outras frentes – agregando a melhor qualidade e atendimento para seus clientes.

Nos tópicos a seguir, confira em detalhes os principais nichos de mercado que estão inclusos em nossas atividades de distribuição. Saiba como podemos ajudar você!

Películas para vidros: películas automotivas e arquitetônicas

Uma grande variedade em películas para vidros pode ser encontradas aqui na JetFilm. Como distribuidora multimarcas, trabalhamos com várias companhias mundiais, incluindo sempre as melhores linhas do mercado.

Nossas películas automotivas e arquitetônicas abrangem linhas de:

  • Controle solar – películas térmicas;
  • Segurança ou privacidade;
  • Alta performance;
  • E películas decorativas.

Nossas películas para vidros incluem grandes marcas como a Nexfil e produtos de alta performance. Tudo com segurança e tecnologia de ponta para você oferecer o melhor para seus clientes. Seja no segmento arquitetônico ou automotivo.

– Conheça a linha de película de alta performance XR Elegance.

Adesivos para plotagem de móveis e automóveis

Além de oferecer películas para vidros de marcas de renome, atuamos com adesivos para decoração (revestimentos) e para envelopamento automotivo.

Os adesivos fornecidos podem ser utilizados para diversas aplicações, seja para o ramo arquitetônico, automotivo, industrial ou de comunicação visual.

Um exemplo de marca de excelência com a qual trabalhamos são os Adesivos Imprimax. Mas como distribuidora multimarcas, claro que há muitas outras linhas e fornecedores para explorar.

Ferramentas para aplicações de películas e adesivos

Aqui na JetFilm, os profissionais encontram as ferramentas mais indicadas para aplicações em vidro. Aplicadores podem explorar itens que vão desde espátulas até outros tipos de ferramentas que otimizam o processo de vendas.

Algumas das principais marcas encontradas neste segmento são: Joker, Exfak (Innovating Beyound), Estiletes Olfa e TKS Ferramentaria.

Produtos para estética automotiva

Ainda, a Distribuidora JetFilm agrega outros produtos que auxiliam suas atividades dentro da estética automotiva. São linhas com tecnologia de ponta e produtos pensados em detalhes para satisfazer o cliente – com a máxima qualidade.

– Saiba mais sobre o potencial do mercado de envelopamento automotivo.

Por que comprar na Distribuidora JetFilm?

É um cliente exigente e quer bons motivos para fazer negócios com a JetFilm? Não se preocupe, trazemos vários benefícios como seu parceiro de negócios.

  • Garantias: fornecidas pelos próprios fabricantes do produto, que compõem grandes marcas.
  • Produtos certificados: para os clientes ficarem tranquilos ao lidarem com marcas seguras, de qualidade e certificadas;
  • Atendimento amigável: com uma equipe pronta para te auxiliar e fornecer o melhor para você. Oferecemos suporte em diferentes canais, como: telefone fixo, WhatsApp e e-mail;
  • Opções para todos os gostos: com diferentes linhas, marcas e ferramentas;
  • Maior lucratividade: através de linhas completas que aumentam o seu portfólio de produtos e preenchem lacunas no seu negócio;
  • Espaço profissionalizante: incluindo cursos e treinamentos para otimizar sua atuação profissional e lucrar ainda mais. As opções podem ser desbravadas diretamente na JetSchool;
  • Portal do aplicador: nosso blog oferece vários recursos educacionais extras para maximizar sua profissionalização e te ajudar a crescer.

Além disso, em nosso site você também encontra opções de downloads para boletins técnicos e PDFs sobre películas automotivas. Em conjunto, tudo isso aumenta as chances de ter sucesso com o seu negócio. Afinal de contas: como seu parceiro, desejamos o melhor para você!

Com tantos motivos bons, não resta dúvidas: a JetFilm é a melhor Distribuidora Multimarcas para te atender. Realizamos entregas para todo o Brasil. Entre em contato conosco e saiba tudo que podemos lhe oferecer.

Com a JetSchool: amplie seus conhecimentos e rentabilize os negócios

Trazendo ainda mais possibilidades para seus clientes, a JetFilm criou uma escola técnica completa para oferecer cursos e treinamentos profissionalizantes.

Através dela, os profissionais podem agregar conhecimento de mercado e expandir ainda mais o seu negócio – maximizando a lucratividade. Ou, ainda, hobbistas podem ficar experts fazendo aquilo que gostam com maior técnica e aprofundamento.

Na JetSchool, nossos clientes encontram diversos cursos para alavancar suas próprias habilidades e se diferenciar no mercado.

– Mais informações sobre películas, ferramentas e adesivos: em apenas um lugar.

Principais cursos ofertados pela JetSchool escola técnica profissionalizante:

  • Curso de envelopamento automotivo;
  • Curso de envelopamento decorativo;
  • Treinamento e curso para estética automotiva;
  • Curso de películas arquitetônicas;
  • Treinamento e curso de película automotiva.
  • Curso de PPF.

Cada vez mais, percebe-se que especializações e conhecimento podem salvar um negócio. E isso se aplica fortemente para um negócio de películas ou estética automotiva – principalmente em períodos delicados, como de pandemia.

Neste post, falamos sobre a importância dos treinamentos em películas para vidros. Não deixe de conferir!

Escolha a JetFilm como sua Distribuidora Multimarcas favorita

Quer contar com o máximo de qualidade e atendimento de ponta para fazer seus pedidos de películas para vidros, adesivos ou ferramentas? Então escolha a JetFilm como a sua distribuidora multimarcas!

Nossos clientes são parte da família JetFilm. Então, estaremos prontos para te atender! Entre em contato conosco através do telefone (11) 3412-8797 ou pelo e-mail vendas@jetfilm.com.br