background

Blog

Sobre os Adesivos da Imprimax que fazem parte da nossa Distribuição

Os adesivos Imprimax fazem parte do portfólio JetFilm. Conheça a marca e quais produtos e soluções estão disponíveis para distribuição.

Referência no mercado de soluções especiais para vidros (como películas e adesivos), a JetFilm busca inovar e atualizar os produtos oferecidos em busca de 100% de satisfação de seus clientes.

Pensando nisso, incluímos em nosso portfólio uma gama de soluções Imprimax: adesivos de qualidade e design impecáveis.

Nos próximos tópicos, saiba mais sobre essa potente marca e conheça quais são as soluções que fornecemos.

Conheça a Imprimax

Nascida no Brasil ainda em 1993, a Imprimax se tornou pioneira no mercado de autoadesivos.

Com anos de atuação, ao promover qualidade e excelência, alcançou o mundo e se tornou referência ao desenvolver soluções para envelopamento automotivo e decoração de ambientes.

Altamente qualificada, a empresa passou por importantes certificações, sendo capacitada pela ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015.

Por isso, a JetFilm tem orgulho de atuar em conjunto com uma empresa de nível tão alto, distribuindo seus adesivos de altíssima qualidade.

Soluções Imprimax disponibilizadas pela JetFilm:

A grande vantagem em oferecer produtos Imprimax para nossos clientes é que a qualidade Imprimax jamais deixa a desejar.

Com laboratórios independentes, Imprimax tem altos níveis de testes e sempre está evoluindo para fornecer os melhores materiais.

Confira abaixo os produtos Imprimax que estão presentes em nosso portfólio:

  • Produto 1: Linha para Envelopamento Automotivo

Como uma solução personalizada e customizada para o envelopamento automotivo, a Linha Gold Tuning soma a qualidade e segurança Imprimax com adesivos impecáveis.

  • Produto 2: Proteção para Pintura Automotiva

A linha de adesivos Protect Gloss protege a pintura do veículo e permite que toda a aplicação ocorra de maneira personalizada, somando ainda mais benefícios. Os adesivos também incluem resistência à umidade e propriedades antimofo, sendo incríveis para o usuário.

Além de oferecer adesivos automotivos, a JetFilm também traz uma linha completa de adesivos Imprimax residenciais. As aplicações que imitam elementos e materiais texturizados, como: pedras, linhos, pastilhas, couros e madeiras, deixando os lares brasileiros ainda mais bonitos ao somar custo-benefício.

Treinamentos JetFilm: 

Apesar de ser referência na distribuição de películas, adesivos, ferramentas para aplicações em vidro, a atuação da JetFilm não para aí.  

Visando oferecer o melhor para nossos colaboradores, estabelecemos uma parceria com as melhores escolas profissionalizantes, dentre elas destacam-se o instituto ITP e a JetSchool.

Através dela, levamos profissionais para realizar cursos e treinamentos de diferentes, melhorando a sua atuação profissional ao instalar películas ou adesivos em vidro.

E o treinamento da marca Imprimax é um deles. Saiba como funciona no próximo tópico.

Treinamento Imprimax:

Desde que a marca Imprimax passou a fazer parte do dia a dia da JetFilm, criamos um treinamento especializado para nossos clientes e parceiros

  • Por que é importante realizar esse treinamento?

Para profissionais que desejam trabalhar com a aplicação de adesivos Imprimax, essa marca brasileira tão potente, nada melhor do que entender sobre o nicho, atuação da empresa, linhas oferecidas e aplicação dos produtos.

Com isto, aumenta o profissionalismo e traz ainda mais vantagens na hora de conquistar um cliente, somando sucesso à longo prazo.

Por este motivo, vale a pena fazer um treinamento da marca Imprimax, especializando-se ainda mais nesse ramo tão promissor.

Vantagens de se profissionalizar no ramo:

  • Ser o seu próprio chefe;
  • Desenvolver o próprio negócio;
  • Ter independência de horários e ganhos;
  • Ter uma profissão com amplo mercado de atuação;
  • E se especializar cada vez mais.
  • Em quais mercados posso atuar após o treinamento?

Quando falamos em adesivos para vidros (Imprimax), a rica linha de produtos permite uma atuação bem abrangente, indo desde impressões, laminação e adesivos especiais até o ramo de arquitetura, automóveis e recortes eletrônicos.

  • Quais tópicos serão estudados no treinamento Imprimax?

O treinamento é bem completo e permite que o profissional atue com mais segurança e competência ao trabalhar com a marca.

Os tópicos do treinamento são:

  • Atuação da Imprimax no cenário brasileiro;
  • Linha de produtos coloridos: Gold Max, Silder Max e Color Max;
  • Conhecimento completo sobre a linha de películas decorativas, automotivas e de impressão digital – as quais possuem alta demanda;
  • Diferença entre produtos do nicho: como adesivos monoméricos e poliméricos;
  • Revenda e indústria: mercados de atuação;
  • Possibilidades de adesivos dentro das linhas decorativas e arquitetônicas;
  • Precificação de mão de obra;
  • E visão geral do mercado.

Portanto, Caso tenha gostado da ideia de participar de algum dos treinamentos – principalmente dos produtos Imprimax, entre em contato conosco . Estaremos muito felizes em atendê-lo e ajudar a alavancar o seu negócio ou atividade profissional.

Outros produtos JetFilm

A distribuidora JetFilm também fornece outros produtos, que não pertencem à linha de adesivos.

Trabalhando com marcas de renome internacional, conta com as melhores películas especiais para vidro , dos ramos de:

  • Películas automotivas;
  • Arquitetônicas;
  • Controle solar;
  • Películas de segurança e muitas outras!

Ferramentas e acessórios também estão presentes, não deixe de conferir o nosso portfólio completo!

Logística JetFilm: garanta os seus pedidos 

Como uma distribuidora que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, a JetFilm garante a excelência em logística para atender os seus clientes.

Além de prestar todo o atendimento para a região de grande São Paulo, a empresa atende clientes em todo o Brasil, distribuindo o melhor das películas, acessórios e adesivos. 

Faça seu pedido conosco . Temos condições de pagamento facilitadas para aplicadores, trabalhando de forma incessante para atender as suas necessidades. Não deixe de acompanhar as atualizações constantes em nosso blog.

Estamos sempre postando dicas e soluções para tornar as suas aplicações em vidro ainda mais fáceis (com excelência para películas especiais para vidros e adesivos diferenciados).