background

Blog

Películas para Vidro: conheça a JetFilm

Distribuidora de Películas, Adesivos e Ferramentas para aplicações em vidro em São Paulo.

Líder na distribuição de películas para vidro em São Paulo, a JetFilm se destaca no mercado brasileiro.

Com logística rápida e eficiente, atende clientes da grande São Paulo e oferece opções de envios para todo o país.

Nossa preocupação vai muito além do que apenas distribuir, buscamos oferecer as soluções ideais para que aplicadores se profissionalizem e alavanquem seus negócios no mundo das películas – sejam elas películas automotivas, arquitetônicas ou películas de controle solar.

Nos próximos tópicos, saiba um pouco sobre a JetFilm: essa empresa que se preocupa tanto em trazer o melhor para você!

História da JetFilm

Quando iniciou suas atividades, há mais de 10 anos atrás, JetFilm não esperava que sua história fosse tão abrangente, chegando a atender todo o Brasil.

Inicialmente, suas atividades eram voltadas para o público geral e para sua cidade base, São Bernardo do Campo.

Mas com constantes evoluções e aperfeiçoamento, a empresa se especializou e ganhou corpo para se tornar uma das principais distribuidoras de películas de proteção solar do Brasil.

Hoje, JetFilm não só oferece películas, mas também acessórios, adesivos e ferramentas para aplicações em vidro.

Ela também investe na capacitação de seus colaboradores, promovendo treinamentos e cursos que o profissionalizem e mantenham atualizados em um mercado tão promissor.

Venha conosco fazer parte dessa história: entre em contato para que possamos oferecer a melhor solução para você!

Empresa 100% Brasileira: Referência em Películas

Atuando há mais de uma década no mercado brasileiro, a JetFilm é uma das principais distribuidoras de películas para vidro no Brasil.

Situada na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, opera na distribuição completa de películas para vidro, no segmento de:

  • Películas automotivas;
  • Películas arquitetônicas;

Oferecendo produtos nas linhas: 

  • Térmica (controle Solar)
  • Segurança;
  • Alta Performance;
  • Decorativa
  • Privacidade

Além de atuar com uma linha completa de películas das marcas ASWF e Nexfil, fornece Adesivos e Ferramentas para Aplicações em Vidro.

Dentro da categoria de adesivos, destaca-se pela representação da marca Imprimax, referência em autoadesivos.

Os adesivos distribuídos pela empresa podem ter diversas aplicações, tais quais:

  • Envelopamento automotivo (personalização e customização de veículos) – Linha Gold Tuning;
  • Adesivos decorativos que imitam texturas como couro, pedras e pastilhas, deixando o design do ambiente impecável;
  • E adesivos que protegem a pintura do veículo, agindo contra o mofo e a umidade local (Linha Protect Gloss).

Já dentro das ferramentas, acessórios essenciais para qualquer aplicador, encontramos a disponibilidade das principais categorias de instrumentos de aplicação em vidros.

Com todos esses produtos e soluções, já deu para entender por que a JetFilm é indicada no mercado de películas para vidros em todo o Brasil.

Por que instalar películas vidro?

Proteção Térmica (solar)

Um dos principais motivos que fazem os clientes buscarem películas para vidro (seja para seu veículo, residência ou para empresas) é a proteção térmica (solar).

Isto porque películas térmicas (controle solar) são capazes de trazer várias vantagens, dentre as quais:

  • Equilíbrio e conforto térmico;
  • Conservação de elementos do carro ou de peças da casa (como móveis e objetos decorativos);
  • Proteção contra os raios prejudiciais do sol (UV e infravermelhos);
  • Economia de energia pelo aumento da eficiência de equipamentos como o ar condicionado.

Por isso, películas das principais marcas, como ASWF e Nexfil, bloqueiam a maioria da luz solar, impedindo que os raios perigosos atuem negativamente sobre o ambiente – seja para uma película de proteção solar residencial, corporativa ou automotiva.

Segurança

Outra grande vantagem é que as películas podem promover segurança e privacidade – independente se estiverem presentes no carro ou em algum ambiente imobiliário.

Inclusive, o mercado fornece um tipo especial de película: a película de segurança, também conhecida por películas antivandalismo.

Além de protegerem caso o vidro seja quebrado, também dão uma ajuda extra para proteger contra acidentes domésticos e roubos. Assim, deixam o ambiente mais seguros – em todos os sentidos.

Privacidade

E não para por aí:

  • Películas arquitetônicas podem ter funções decorativas;
  • Películas térmicas (controle solar) podem deixar o ambiente mais confortável (tanto visualmente quanto termicamente) – principalmente películas instaladas em ambientes corporativos;

E podem somar inúmeros pontos positivos em veículos, escritórios ou residências.

Nosso objetivo é ir além…
Visão, Missão & Valores da JetFilm

Através de uma relação de confiança, respeito e atenção, nossa missão é oferecer a Solução Ideal em Películas Especiais para o segmento automotivo ou arquitetônico – sejam elas películas térmicas (controle solar), películas decorativas e películas de segurança, obtendo o máximo de satisfação de nossos clientes.

Ainda, contamos com uma gama completa de Adesivos e Ferramentas para aplicações em vidro, distribuindo produtos de excelência para o mercado Brasileiro.

Como visão de mundo, procuramos evoluir constantemente o negócio, a fim de alcançar a confiança e manter a lealdade com nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Nada é mais importante para nós do que a construção de um relacionamento duradouro. É por isso que empenhamos todas as nossas funções com o objetivo de fornecer os melhores cursos e treinamentos para os aplicadores, indo muito além da distribuição de produtos.

Treinamentos para Aplicações em Vidro

Com um mercado em constante desenvolvimento, não poderíamos deixar de oferecer soluções eficientes para nossos parceiros aplicadores.

É por este motivo que, uma vez por mês, a JetFilm promove cursos técnicos e treinamentos especiais para ensinar sobre os produtos que são revendidos.

Em parceria com as melhores escolas profissionalizantes (Instituto ITP e JetSchool), prestamos assessoria completa, mostrando as melhores práticas para películas de vidro.

Acompanhe nosso blog para conferir dicas de aplicações em vidro benefícios de cada tipo de película, legislação vigente para a aplicação, precificação da mão de obra e muitas outras informações relevantes. Aproveite!