background

Blog

Distribuição de Películas Automotivas e Arquitetônicas

Confira todos os benefícios ao aplicar películas para vidro em sua residência, escritório ou veículo.

A JetFilm é especialista na distribuição de películas para vidro – sejam elas de proteção, películas automotivas ou películas arquitetônicas.

Com sede em São Bernardo do Campo, oferecemos uma gama de produtos para todo o Brasil , incluindo aplicações em vidro como: películas, acessórios, ferramentas e adesivos  – além de treinamentos e cursos exclusivos.

Para te apresentar todas as vantagens deste tipo de produto, confira nos próximos tópicos o por que vale a pena aplicar películas automotivas e arquitetônicas.

Películas Automotivas: 5 motivos para instalar no seu carro:

Usuários podem contar com vários motivos para aplicar uma película automotiva. Confira os principais:

  • 1 Aumento da privacidade:

A fim de reduzir a visibilidade externa, as películas veiculares/automotivas são as queridinhas para deixar o carro mais privado e protegido aos olhares de estranhos – seja para ficar mais confortável ou evitar que vejam objetos de valor dentro do veículo.

  • 2 Menor índice de luminosidade:

Reduzir a luminosidade do veículo permite maior conforto para dirigir e evita que o excesso de luz esquente o carro e estrague objetos – principalmente bancos e acessórios.

  • 3 Películas são seguras:

Além da privacidade e da possibilidade de reduzir furtos, As películas de vidro também contam com uma adição bem relevante: elas podem atuar com o controle térmico. Alguns modelos de películas fornecidos pelos fabricantes podem aumentar a resistência dos vidros, evitando problemas maiores com acidentes e estilhaços – o que é muito benéfico para o dono e toda a sua família!

  • 4 Garantia fornecida pelo fabricante

As películas de vidro são seguras, de fácil instalação e ainda contam com garantia de fábrica. Isso traz ainda mais segurança para quem quer instalar uma película em seu carro, somando vantagens.

  • 5 Películas automotivas podem contribuir para o design do veículo

Pela grande variedade de modelos e tonalidades, a película automotiva pode inclusive combinar com o layout do veículo, deixando-o mais protegido e elegante.

Películas Decorativas ou Arquitetônicas: Quando podem ser aplicadas?

Aplicar uma película decorativa em vidros é capaz de transformar completamente o ambiente.

Devido a variedade de cores, modelos e designs disponíveis, uma película para vidro é uma opção muito bem-vinda para quem está cansado do seu espaço.

Ainda, a aplicação pode deixar o cômodo mais privado, acabando com o aspecto transparente/translúcido do vidro e somando uma estética bonita e agradável.

As películas de vidro também contam com uma adição bem relevante: elas podem atuar com o controle e proteção solar, sendo efetivas para deixar o ambiente confortável e livre de efeitos de radiações prejudiciais – como discutiremos no próximo tópico.

Películas para Residências ou Empresas: valem a pena?

Seja em casas ou escritórios, as películas de controle térmico são capazes de proporcionar benefícios incríveis para ambientes fechados.

A maioria delas, de marcas como Nexfil e ASWF, oferecem mais de 80% de proteção contra a energia solar total incidente.

Essa ação é responsável por reduzir a incidência de raios ultravioletas e infravermelhos que são emitidos pelo sol e podem ser nocivos, a trazer pontos positivos, tais quais:

  • Menores chances de desenvolver doenças como o câncer de pele;
  • Taxa reduzida de envelhecimento precoce;
  • Maior claridade óptica e nitidez para a visão;
  • Aumento do conforto térmico com a redução da temperatura interna (rejeição do calor);
  • Alavanca a eficiência do ar condicionado, melhorando o ambiente;
  • Gera economia de energia;
  • E soma ainda mais vantagens ao proporcionar segurança e privacidade.

Marcas de películas disponíveis na JetFilm

Na JetFilm, nos preocupamos em trazer o melhor do mundo das películas de vidros para nossos clientes.

Pensando nisso, trabalhamos com marcas com 100% de garantia de qualidade e forte presença no mercado, garantindo satisfazer nossos clientes a cada dia mais.

Entenda mais sobre cada marca de produtos que oferecemos:

Películas para vidro ASWF

A gigante ASWF (American Standard Window Film) é uma empresa do grupo Erickson Internacional. Com atuação potente em todo o mundo, oferece tecnologia de ponta ao fabricar excelentes películas.

Suas aplicações envolvem:

  • Películas arquitetônicas: na arquitetura e design, tais películas podem ser aplicadas para deixar os ambientes internos mais agradáveis, com visual elegante e funções de proteção dos raios UV e infravermelhos (luz solar).
  • Películas automotivas: nos veículos, as películas ASWF contam com tecnologias recentes para materiais espectros seletivos, apresentando todos os benefícios citados nos tópicos acima.

As principais vantagens de comprar uma película ASWF são:

  • Fácil instalação, diminuindo as chances de errar no momento de aplicar o produto;
  • Qualidade garantida;
  • Desempenho incomparável;
  • Facilidade ao limpar;
  • Alto custo-benefício.

Películas vidro Nexfil 

Com opções versáteis para todos os ambientes, as películas Nexfil estão presentes em mais de 60 países de todo o mundo.

A marca oferece películas econômicas, mas não deixa nada a desejar quando o assunto é qualidade.

A JetFilm oferece uma linha completa Nexfil, incluindo películas para vidro do tipo:

  • Películas para veículos: com controle térmico, as películas automotivas da Nexfil trazem uma das melhores tecnologias para o seu veículo, oferecendo todas as vantagens citadas anteriormente.
  • Películas para arquitetura: as películas arquitetônicas da Nexfil deixam o ambiente com um design diferenciado, melhoram o visual e ainda somam efeitos de privacidade e segurança – seja para acidentes ou roubos. Elas podem ser bem aproveitadas tanto em residências quanto em escritórios e companhias em geral.

Na hora de escolher as películas ideais, não esqueça de pesquisar qual modelo mais se encaixa dentro da sua aplicação, exigindo o certificado de garantia do fabricante – ao comprar com marcas credenciadas e de qualidade.

Precisando de ajuda para escolher suas películas automotivas ou arquitetônicas ? Conte conosco, estaremos prontos para te ajudar! Não deixe de acompanhar as novidades do blog, estando sempre por dentro de dicas para aplicação de películas , maneira de economizar na instalação e precificação de mão de obra. Aproveite!